terça-feira, 25 de janeiro de 2011

status

o que falta?
ou a pergunta certa seria o que há a mais?
por que há tantos sentimentos ímpares na minha mente, de modo a tentar entristecer o meu coração?
por que no meio desses sentimentos destaca-se apenas um entre todos: a decepção
sinto que decepcionei aqueles que confiaram em mim como se o meu possivel não foi o sulficiente
como se o meu esforço foi em vão para quem nunca passou por isso, por que realmente nunca passou, cada situação é diferente, é oque nos diferencia de cada ser humano e nos torna unicos.
what a shame...
não quero tanta acreditação depositada sobre mim, pois meus planos as vezes falham, 
e em meio ao choro só me resta a decepção comigo mesma, que para os outros se asemelha a tolice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário