Tenho saudades
Saudades de Ti
Minha vontade é
Voltar atrás, onde caiE recomeçar tudo de novo
E nunca mais deixar
Meu coração se esfriar
Te quero
Preciso do Teu calor...Quero me apaixonar por Ti outra vezQuero me entregar a Ti mais e mais, Senhor...
Leva-me de volta ao meu primeiro amor.
*

Nenhum comentário:
Postar um comentário