quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

o primeiro presente de 2011



*É a certeza de ter feito uma nova verdadeira amiga.
(A ultima vez que aconteceu havia sido em 2008!)
Naturalmente não estou a falar da minha nova, linda, maravilhosa familia Encarnação :)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário