quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
o primeiro presente de 2011
*
É a certeza de ter feito uma nova verdadeira amiga.
(A ultima vez que aconteceu havia sido em 2008!)
Naturalmente não estou a falar da minha nova, linda, maravilhosa familia Encarnação :)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário