ontem fui tomada por uma onda de expectativa....
aquela impressão que algo muito bom vai acontecer, que finalmente vai ser do meu jeito, um jeito BOM!
vontade de fazer coisas novas, como aprender a cozinhar, a cuidar mais de mim, me dedicar mais a igreja e aos estudos.
só falta começar né (risos)
mas aida creio que será melhor!
que venha 2011!
*

Nenhum comentário:
Postar um comentário