quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
"Por que nós fechamos nossos olhos quando oramos? quando choramos? Por que nós sabemos que as coisas mais bonitas da vida não são visíveis, mas são sentidas pelo coração."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário