terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pensar:

Pensar muito. Pensar pouco. Nem pensar.
Envolvo-me em pensamentos directos do coração. Directos da alma.
Nem sempre verdadeiros. Nem sempre justos comigo mesma.
Canso-me e luto contra eles. Nem sempre venço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário