Pensar muito. Pensar pouco. Nem pensar. Envolvo-me em pensamentos directos do coração. Directos da alma. Nem sempre verdadeiros. Nem sempre justos comigo mesma. Canso-me e luto contra eles. Nem sempre venço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário