Eu tenho um sonho, simples. Ser criança para sempre. Na inocência plena de quem não conhece desacreditar, na surpresa hilariante da visita à vida como se fosse sempre pela primeira vez. Na ansiedade do próximo chocolate. Na alegria do novo presente. Da descoberta dos novos caminhos. Na definição das novas metas.
Do encantamento. Brilho. Pureza.
Eu tenho um sonho, simples. Ser criança para sempre. Continuar a ver anjos e elefantes nas nuvens, fazer castelos de areia e dormir abraçadinha. Rir-me sem controlo, chorar porque caí e não ter medo de ter medo.
Arriscar sempre. Descobrir o mundo e os sabores do mundo. Beber limonada e sorvete na praia. Aprender a contar. Aprender a ler. Aprender a ouvir. Aprender a crescer. Todos os dias. Eu, criança, tenho um sonho de criança. Ser assim, criança para sempre.

Nenhum comentário:
Postar um comentário