sinto-me como se como se toda a inspiração tivesse sido levada em bora, ao ponto de perder a alegria
cada preucupação, distração e a falta de tempo a mataram pouco a pouco
e agora não consigo encontra-la dentro de mim
cada milímetro de mim grita por novas ideias que, bloqueadas, parecem que perderam o sentido
cada experiencia vivida parece ter sido afogada em um mar de preucupações
toda a criatividade se foi.
onde encontra-la? onde encontrar minha alegria em cantar, escrever, dançar, desenhar e tudo que antes fazia parte do meu mundo perfeito, que me faziam imaginar quando minha vida ia começar
quero buscar a essência da minha felicidade de novo, quero esquecer que um dia a perdi, quero sorrir de novo sem a menor preucupação de como estou ou como deveria agir
e quando em cada momento eu me sentir plenamente satisfeita
eu sei que terei encontrado a verdadeira alegria em viver.

Nenhum comentário:
Postar um comentário