"A criança que pensa em fadas e acredita nas fadasAge como um deus doente, mas como um deus. Porque embora afirme que existe o que não existe... Sabe como é que as cousas existem, que é existindo, Sabe que existir existe e não se explica, Sabe que não há razão nenhuma para nada existir, Sabe que ser é estar em algum ponto Só não sabe que o pensamento não é um ponto qualquer."
(Alberto Caeiro)

Nenhum comentário:
Postar um comentário