"Quando eu quero falar com DEUS, às vezes me calo
E elevo o meu pensamento, peço ajuda no meu sofrimento
Ele é pai, Ele escuta o que pede o meu coração
Quantas vezes falando com DEUS, desabafo e choro
E alívio pro meu coração eu a Ele imploro
Que ilumina o meu rosto e me alegra em minha oração"
Nenhum comentário:
Postar um comentário