é, Deus está sempre nos ensinando uma lição.
precisou de tudo isso pra eu entender que não dá sozinha. era oque eu precisava. agora oque me resta é esperar. esperar em Deus.
eu sei que no fim eu vou olhar pra trás, idependente do resultado e agradecer, por que vejo que a vida não é baseada em coisas passageiras, que não edificam nossa vida espiritual. é preciso, mas não é o essencial. tudo tem seu tempo determinado pra acontecer, e a busca por Deus vem primeiro. as outras coisas vem depois.
Pessoas imedialistas e inconsequentes parecem nunca pensar na existencia da Eternidade.
por um segundo eu acreditei que eu podia fazer as coisas do meu jeito, fui imedialista e inconsequente. e não deu certo. agora agradeço a Deus por abrir meus olhos e me dar exatamente aquilo que eu estava precisando pra me aproximar dele, eu deposito TODOS os meus planos na mão de Deus,
já é hora de confiar nele pra escrever a minha história, não escrever a minha história e entrega-la a Deus.
EU NÃO VOU CHORAR, ESTOU BEM.

Nenhum comentário:
Postar um comentário