segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

não preciso dizer como estou me sentindo agora.
Eu tinha em mente uma linda postagem pra hoje. mas não deu.
meus medos se tornaram realidade, e nesse momento sinto dentro de mim ímpares sentimentos
(não preciso de mais ninguem pra me dizer como fui idiota.
não preciso de mais ninguem
 pra me odiar)


eu mesma posso fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário