quinta-feira, 25 de novembro de 2010
(me sinto tão boba. radiantemente boba.)
“Parece que eu nunca tenho tempo assim suficiente. Eu preciso estar com você. Só você.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário