quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Não se esqueça...

...de voar. Mesmo nos momentos mais duros. Mesmo nos dias de tempestade. Voar ajuda sempre. Refresca. Alivia a alma. Justifica. Esclarece. Aquece e recolhe. E, quando as asas ficarem inertes e preguiçosas, enchemos o peito de ar e a alma de esperança na justiça divida do universo e... voamos.

Essa semana aprendi a voar. a levar os dias um de cada vez. faz parte de dias difíceis.
pra que criar problemas com coisas fúteis?
perdemos a 'graça' que Deus colocou em nós quando deixamos de voar, de pensar com calma, de sermos cuidadosos em nossas atitudes. o mundo perdeu a graça, o mundo perdeu a capacidade de voar.

nunca se esqueça de voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário