Eu não consigo mais esconder. talvez isso pareça mais um desabafo, mas eu não sei mais até onde aguento reprimir certos sentimentos. eles vem a tona.
Eu nem sempre tomo as decisões certas. e quando percebo que tomei as decisões erradas, estou envolvida de mais pra pular fora.
por vários meses, levei minha vida olhando cada passo, arquitetando cada ato e movimento, olhando sempre em quem confiar, e sempre me senti presa de mais, controladora de mais. Quando decidi viver 'livre', confiar nas pessoas e deixar as coisas acontecerem naturalmente, ser EU mesma, eu acabo sempre magoando a mim mesma e as pessoas que eu amo, e na tentativa (frustrada) de esconder essas coisas de mim mesma, fui jogando tudo naquela parte do cérebro que nunca fica ligada em plena consciência
ficou lotado de mais. tudo quer fugir daqui, voltando a tona, por que elas ainda estão lá.
e é esse turbilhão de sentimentos que me faz querer pegar tudo que tem no fundo da alma e colocar tudo no seu devido lugar, e é como se eu sentisse que preciso fazer isso o mais rápido o possível.
demasiadamente confuso? nem eu entendo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário