É regenerador olhar para trás e compreender que afinal o caminho que traçamos, os trilhos que percorremos, as dificuldades que ultrapassamos e os sonhos que realizamos nos tornaram a pessoa que somos hoje e da qual nos orgulhamos. A verdade é essa, eu sinto orgulho em quem sou, no que me transformei depois de todos os erros que cometi e assumi.
Depois de todos os trampolins em que saltei, depois de tantas bengalas experimentadas, da outra face dada gratuitamente, depois de todas as lágrimas nem sempre enxutas com o melhor lenço, nem sempre os desabafos no melhor ombro, nem sempre a confiança no melhor amigo, nem sempre tomando as melhores decisões, nem sempre pelo caminho mais correcto, nem sempre pelo mais fácil. Mas hoje, sinto-me preparada para enfrentar a vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário