sexta-feira, 24 de junho de 2011

não entendo...

Cada dia que passa sou violentamente confrontada com desequilíbrios emocionais, apegos e manipulações irreversíveis, dos outros e da minha própria.
não entendo por que certas coisas doem tanto, mas nesse momento sou confrontada por emoções indistintas.
um turbilhão de sentimentos que não se definem nem entre raiva ou indiferença. é só a dor.
o que eu posso fazer? 

entrou pra lista de um dos piores dias da minha vida.


Um comentário:

  1. Senta em pregos... existem outras opções, mas essa é interesante... certifique-se de que está encostanto na parte com a menor área, assim garantindo uma maior pressão.

    ResponderExcluir