SEU LADO GAROTO
[x] Você tem casacos com capuz
[x] Você usa jeans
[x] Cachorros são melhores que gatos
[x] É engraçado quando as pessoas se machucam
[ ] Fazer compras é uma tortura
[x] Você não gosta de filmes tristes
[ ] Você tem um XBOX
[ ] Você tem um Wii
[x] Você brincava com Hot Wheels quando era criança
[ ] Você já quis ser bombeiro
[x] Você tem um DS, PS2 ou Sega
[x] Você é /era obcecado por Power Rangers
[x] Você assite/assistia desenho animado de manhã
[ ] Você assiste esportes na TV
[ ] Você pede conselhos pro seu pai
[ ] Você pratica esportes em nível estadual
[x] Você coleciona/colecionou figurinhas
[x] Você usa calças desgastadas/rasgadas
[x] Festas do pijama são estranhas
[x] Verde, preto, azul, ou prata são uma das suas cores perferidas
[x] Você ama agir feito louca e não ligar pro que os outros pensam
[x] Esportes são divertidos
[x] Você fala de boca cheia [as vezes qnd eu to em csa]
[x] Você dorme de meia
[x] Você já pescou pelo menos uma vez
SEU LADO GAROTA
[x] Você ama fazer compras
[x] Você usa delineador/rímel
[x] Você dança/já dançou balé
[ ] Você usa rosa (de vez em quando)
[ ] Você pede conselhos pra sua mãe
[ ] Você odeia usar preto
[ ] Você gosta de passear na cidade
[ ] Você gosta de fazer as unhas
[ ] Você usa jóias/bijuteria
[ ] Você chorou quando leu ”O Diário de uma paixão”
[ ] Saias fazem parte do seu guarda roupa
[x] Fazer compras é um dos seus passatempos preferidos
[ ] Você não gosta de Star Wars
[ ] Você é/foi uma ginasta
[ ] Você demora meia hora ou mais no banho
[ ] Você sorri mais do que deveria
[ ] Você tem mais de 10 pares de sapato
[x] As vezes você se importa com a sua aparência
[x] Você gosta de usar vestidos
[x] Você gosta de usar creme pro corpo e/ou desodorante
[x] Você usa sapato de salto alto
[x] Você brincava de boneca quando era criança
[x] Você gosta de passar maquiagem nos outros
[ ] Você gosta de ser o centro das atenções em quase tudo
[x] Você ama comprar sapatos
[ ] Rosa é uma das suas cores preferidas
bom, acho que sou uma menina um tanto quanto 'garoto'...
by: blog da Tamii
Nenhum comentário:
Postar um comentário