domingo, 20 de março de 2011

meu futuro hoje:

Como a vida está corrida pra mim ultimamente...
agora faculdade, terminando o técnico... é o começo de muitas coisas
e lá estava eu de novo pensando em abrir mão de tantas coisas pra tentar facilitar isso, como o louvor e etc; mas ai naqueles "sacodes" que a vida dá eu percebi que não vai ser assim que as coisas vão funcionar, que preciso sim fazer tudo isso, faz parte do processo pro meu futuro, mas não posso abrir mão das coisas essenciais.
estou me sentindo tão "adulta".. acho que por todo esse primeiro processo aprendi muita coisa que me fizeram crescer fisicamente e mentalmente..
e agora eu quero aproveitar tudo isso.
quando eu for grande eu quero ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário