terça-feira, 8 de março de 2011

É inócuo e transparentem, amar assim, afinal.
A segurança de um (teu) abraço.
A ternura de um (teu) sorriso.
O brilho no (teu) olhar.
Asas em que desejo voar para todos o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário