"por que sinto cada vez mais que minha saudade é infinita a ponto de não querer deixar você partir mais?como se cada segundo ao seu lado já não fosse sulficiente para satizfazer os longos e longos dias sem te vercomo se em cada segundo você estivesse com meu coração, o que de fato está, por isso
sinto-me vazia sem você."

Oi eu amei seu blog, te seguindo,
ResponderExcluirque profundo ´´ sinto-me vazia sem você``
amei o post,
bjus:)
http://renatapessoinha.blogspot.com/