quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

"por que sinto cada vez mais que minha saudade é infinita a ponto de não querer deixar você partir mais?
como se cada segundo ao seu lado já não fosse sulficiente para satizfazer os longos e longos dias sem te ver
como se em cada segundo você estivesse com meu coração, o que de fato está, por isso
sinto-me vazia sem você."

Um comentário:

  1. Oi eu amei seu blog, te seguindo,
    que profundo ´´ sinto-me vazia sem você``
    amei o post,
    bjus:)

    http://renatapessoinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir