segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

yes!

finalmente eu posso dizer: passei
aconteceram tantas coisas boas hoje....tantas mesmo.....
não só eu ter passado, mas coisas boas aconteceram com as pessoas que eu amo, coisas mínimas que aconteceram na minha vida que me garantem que esse é o ano.....
obrigado a todos que acreditaram em mim, e acima de tudo, obrigado Deus, por que se eu aprendi uma lição é que sem Deus nós não conseguimos nada mesmo..
como duas pessoas já me disseram, 2011 será o ano.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário