essa música foi escrita por uma pessoa que eu amo e admiro muito, e que tem uma vida exemplar e em breve (muito, muito breve) vai poder provar mais ainda das maravilhas que Ele tem.
NÃO PARA MIMValeu a pena morrerValeu a pena sofrer,Pois alguém decidiu viverSó para Ti, por amor a TiE esse alguém sou euQuero conquistar o mundopor onde eu passarNão para mimMas para TiQuero conquistar o mundopor onde eu passarE fazer Teu nome lembradoValeu a pena morrerValeu a pena sofrer,Pois alguém decidiu viverSó para Ti, por amor a TiE esse alguém sou eu...

Nenhum comentário:
Postar um comentário