terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

hoje eu queria apenas começar o dia com uma convicção....
essa música foi escrita por uma pessoa que eu amo e admiro muito, e que tem uma vida exemplar e em breve (muito, muito breve) vai poder provar mais ainda das maravilhas que Ele tem.
NÃO PARA MIM
Valeu a pena morrer
Valeu a pena sofrer,
Pois alguém decidiu viver
Só para Ti, por amor a Ti
E esse alguém sou eu
Quero conquistar o mundo
por onde eu passar
Não para mim
Mas para Ti
Quero conquistar o mundo
por onde eu passar
E fazer Teu nome lembrado
Valeu a pena morrer
Valeu a pena sofrer,
Pois alguém decidiu viver
Só para Ti, por amor a Ti
E esse alguém sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário