Serei sempre assim. Nunca me vou cansar de ter tantas saudades suas como se não te visse há meses. Nunca vai deixar de me doer a barriga sempre que sei que vamos voltar a estar juntos. Vou ter sempre medo de te perder. Sempre. Eu sei que estarei sempre apaixonada como desde o primeiro dia... eu sou assim... cada dia é um novo dia e o nosso futuro é construido em cada momento presentes que pode nunca mais voltar a repetir-se.

Nenhum comentário:
Postar um comentário