quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eu te odeio nostalgia....

(como se não fosse novidade) Lá vem de novo e de novo aquele sentimento de nostalgia....
Parece que eu perdi alguma coisa que está me fazendo falta, ou ela só ficou esquecida 
e eu ainda não me acostumei com  falta dela....
acontece que eu não sei como trazer essas coisas de volta, e o único meio que eu conheço me faz parecer aquelas 'pscologicamente problemáticas' .
Eu não quero parecer esse tipo de pessoa.
e agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário