domingo, 24 de abril de 2011
Que amor é esse??
Hoje o mundo inteiro comemorou a páscoa... foi um dos melhores dias da minha vida. não por que comi chocolate ou algo assim, mas por que eu senti mais uma vez a maravilhosa presença do Deus.
ai eu fico assim. boba, nostálgica, feliz. sinceramente, eu não consigo descrever é a melhor coisa do mundo.
como é possível que o mundo ainda não experimentou desse amor???
amor que se entregou por cada um de nós? homens, mulheres, pessoas de paz, drogados e assasinos??
será que é dificil perceber que é isso que falta pra cada guerra, cada briga, cada coração triste em depressão?
"Não somos dignos do Teu amor
Não merecemos tanto favor
A Tua graça nos alcançou
Pelo Teu sangue, que nos salvou
Jesus que amor é esse?
Jesus que amor é esse?
Jesus que amor é esse?
Que ME conquistou, que nos conquistou?"
só isso basta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário