domingo, 17 de abril de 2011

estava cansada. desgastada.
ter que acompanhar uma nova turma (de farmácia), recolocar me em uma velha turma (de bioquimica), manter me em um não tão velho cargo (de back), lutar por algo que eu havia desistido, e preservar uma coisa importante; o juizo.
foi realmente muito desgastante.
por tantas vezes chorei por pessoas que se foram, mas abri os olhos para as que estavam vindo, e as que ficaram. 
descobri valores mais importantes, e um amor muito maior do que tudo que eu jamais poderia conseguir por mim mesma.
descobri que Deus escolhe a pessoa certa pra estar com você, com um amor paciente e sincero e que foi feito exatamente pra você, independente do tempo que levou para chegar, ele te completa.
descobri que acordar todo dia cedo e sair com uma coleira vale a pena quando uma lambida de agradecimento e dependência te recompensa...
descobri que as vezes sacrifícios pessoais são necessários pra salvar aqueles que você ama, e que eu posso e preciso fazer mais pelas pessoas
descobri que nunca precisei me encaixar dentro de padrões. Deus me fez conforme a vontade dele, quem sou eu pra questionar? e que felizmente por mais duro que o passado tenha sido, já passou.
sinceramente, os pavores de novas experiências (entre coisas que exigem tempo, paciência, dedicação e escolhas) não me assustam mais. eu tenho alguem que já planejou tudo por mim.
E se ontem estava triste e desconsolada, hoje, uma vez mais a vida prova-me que a alegria está nos pequenos momentos e a felicidade está especialmente dentro de nós. Um nada de tudo. Uma surpresa. Um mimo.
A certeza de que afinal só me resta a  eternidade que com muito sacrifício quero conquistar.
Hoje e sempre, verdadeira e genuinamente feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário