quarta-feira, 20 de outubro de 2010

saudade



             
Tenho saudades de forma longa e duradoura. Quase constante.
Tenho saudades no regaço da paz e certeza de te encontrar. Tenho saudades porque há mais de um dia inteirinho que não te vejo e não te sinto na pele e nos abraços.
Tenho saudades.
Simplesmente tenho saudades tuas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário