terça-feira, 19 de outubro de 2010

felicidade

"Este personagem eu não escolhi, mas sei que são minhas escolhas que definem quem eu sou.
Lutei, desisti, duvidei, abandonei, esqueci; e me encontrei.
Não foi a toa que eu descobri meus medos e virtudes. foi pra ter liberdade nas minhas escolhas.
Ainda vou viver muitas vidas nesta vida, mas felicidade é ser eu mesmo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário