segunda-feira, 11 de julho de 2011

sempre como no primeiro dia... meu coração quer saltar do peito quando vejo você...
"sempre que eu vejo o seu sorriso, sinto a impressão 
de  que eu sou a pessoa de quem você mais gosta no mundo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário