segunda-feira, 11 de julho de 2011
sempre como no primeiro dia... meu coração quer saltar do peito quando vejo você...
"sempre que eu vejo o seu sorriso, sinto a impressão
de que eu sou a pessoa de quem você mais gosta no mundo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário